Governo quer Parque de Exposições funcionando além do período da ExpoAcre

O Parque de Exposições Wildy Viana sempre foi palco da maior feira de negócios do estado, a ExpoAcre, mas fora do período da festa, o parque fica ocioso. O governador Gladson Cameli disse na manhã desta segunda-feira (12) que não quer ver o Parque abandonado, “eu quero é que a gente não abandone um parque que é tão bonito, tão precioso, e que custa dinheiro do contribuinte”.

Cameli sugeriu que os restaurantes que se instalaram no Parque durante a feira agropecuária continuem usando o espaço e que funcionem por lá ao menos nos fins de semanas. O governador também disse que já solicitou um orçamento e vai mandar pavimentar uma área do parque para que as pessoas possam usar para caminhadas e outros esportes.

Ainda de acordo com Gladson, a Secretaria de Empreendimento e Turismo já demonstrou interesse de funcionar nas dependências do parque e um batalhão da polícia também deve funcionar por lá. Além disso, os helicópteros do estado devem usar o espaço como hangar, já que segundo o governador, o deslocamento para o aeroporto é “muito longe”.

PUBLICIDADE