Mulher é presa com cocaína e maconha nas partes íntimas

Uma blitz de rotina realizada por homens da Polícia Militar do município de Xapuri ocorrida no final de semana, resultou na prisão de uma mulher que tentava chegar na cidade após contratar os serviços de um táxi lotação na Capital.

Os veículos, principalmente os táxis, passavam por uma vistoria de rotina e alguns passageiros tinham suas bagagens revistadas, na tentativa de apreender o contrabando de ilícitos, entre outras coisas.

Parte da droga estava no cabelo da mulher/Foto: reprodução

Foi quando desconfiaram de uma passageira grávida, que ao passar por uma conversar de praxe, demonstrou contradições nas perguntas. Os policiais estavam sabendo que os traficantes vinham usando mulheres para realizar contrabando, principalmente de entorpecentes.

Diante da dúvida, a mulher identificada como Bianca Saraiva da Grava (23), foi conduzida para a delegacia, onde passaria por uma revista pessoal. De início, a agente civil encontrou no meio do cabelo da suspeita, três barras de maconha, esta disse que havia comprado casa pelo preço de R$ 30.

Mulher foi levada para delegacia/Foto: reprodução

Durante a revista íntima, foi encontrado um preservativo contendo um pacote contendo cerca de 50 gramas de cocaína, que teria comprado na Capital por R$ 500 e confessou que iria comercializar a droga pela cidade.

Bianca, juntamente com a droga apreendia, foi conduzida para uma das celas da delegacia, onde irá esperar para ser ouvida pelo delegado plantonista e depois levada ao judiciário local para os procedimentos de praxe.

PUBLICIDADE