Quem tem padrinho não morre pagão. Gildo César foi nomeado para exercer cargo no gabinete do senador Jorge Viana.

Deputados e a Mesa Diretora

Os deputados se reuniram às 8 horas na manhã desta quarta-feira (28) em um café da manhã para tratar sobre a eleição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa.

Restrito

O encontro dos deputados aconteceu no Afa Jardim e foi, obviamente, a portas fechadas. Imprensa não teve acesso ao local.

Dia longo

Esta quarta-feira será um longo dia para os novos deputados, que se reunirão várias vezes para tratar sobre a posse de domingo (1°) e a posterior eleição e posse da próxima Mesa Diretora.

Almoço com o governador

Haverá, ainda, um almoço do governador Tião Viana com os deputados da base de apoio ao governo. Tudo isso para garantir que os votos saiam de acordo com os desejos do Palácio Rio Branco.

Raimundinho da Saúde

Os que estavam reclamando já ganharam migalhinhas e se conformaram, incluindo, Raimundinho da Saúde (PTN), aquele que fez um sapateado sem tamanho só para chamar a atenção.

Contente com a nomeação

Raimundinho, que quis até se lançar presidente da Assembleia Legislativa do Acre, se contentou com uma nomeação de R$ 14 mil para o irmão, que irá ocupar um cargo na diretoria no Depasa. É assim que é o jogo.

Ampliando a base de apoio

Segundo informações seguríssimas de pessoas que circulam com desenvoltura no meio politico, o governador Tião Viana (PT) irá mesmo ampliar a base dele na Aleac.

A pão e água

Tem presidentes de partidos que seguem a pão e água. Não foram nomeados nem para porteiro de prédio.

Garantindo o apoio

A verdade é que o governador tratou de garantir uma eleição na Aleac bem a seu gosto, e para isto, não descansou a caneta e nomeou irmãos, esposas, papagaios e periquitos dos novos deputados.

Lourival Marques

Lourival Marques (PT) aceitou a liderança do partido mais por obrigação com a sigla do que por desejo próprio, até porque, em sã consciência poucos desejariam tal cruz.

Contemplado

Quem tem padrinho não morre pagão. Gildo César foi nomeado para exercer cargo no gabinete do senador Jorge Viana.

Gildo César

Gildo é aquele que foi preso na Operação G7 e acusado de crimes como formação de quadrilha, desvio de dinheiro público e fraudes em licitações.

Saudades

Peço perdão aos meus leitores pela ausência nos últimos dias. Infelizmente, foi por motivo de força maior. Hoje é o quinto dia do falecimento do meu pai, Raimundo Magalhães Lopes. Seguirei o conselho dele: trabalhando ocupa-se a cabeça e ajuda a resolver tudo. Espero que resolva a saudade também e, portanto, hoje retomo meus trabalhos na editoria de política da ContilNet Notícias. Agradeço a todos pelas manifestações de amor e carinho com minha família neste momento de dor.

Bom dia a todos.

PUBLICIDADE