Sargento é morto com 3 tiros durante bebedeira no interior

Na noite de segunda-feira (2), o sargento da Polícia Militar Revelino Pereira da Silva, de 49 anos, foi morto com cerca de três tiros na Avenida Diamantina Augusto de Macedo, no município de Plácido de Castro.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar ao site Alerta Acre, o autor do crime foi identificado como Francisco Arruda da Silva, de 41 anos.

A confusão começou durante uma bebedeira em um bar, quando Revelino se desentendeu com o acusado. Após a briga, Francisco foi buscar um facão em sua residência para matar o pm, e o militar efetuou dois tiros na barriga do acusado que reagiu e, durante uma briga corporal, tomou a arma e efetuou três tiros no policial.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local. Os socorristas encaminharam a vítima ao hospital do município, mas como seu estado era grave, ele foi transferido para o Pronto-Socorro de Rio Branco, porém, não resistiu e morreu.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) na capital. O caso será investigado pela Polícia Civil do Estado do Acre.

PUBLICIDADE