Gladson deverá participar de ato com Ghelen, Toinha, Zenil e Charlene, em Sena

Os principais líderes da oposição do polêmico prefeito Mazinho Serafim (MDB), visando a construção de uma chapa forte para as eleições municipais, marcaram uma reunião para o próximo dia 5 de outubro.

O histórico encontro contará com vários líderes locais de renome,  como a ex-prefeita Toinha Vieira (PSDB), Charlene Lima (PTB), Zenil Chaves (que estava no PSDB) e o deputado estadual Gehlen Diniz (Progressistas). O encontro tem início às 19 horas, na casa da professora Dineve.

Segundo Diniz, o principal objetivo do encontro é apresentar os pré-candidatos a vereadores e as principais lideranças de oposição à Mazinho. “Será também um grande ato de filiação, recentemente uma pesquisa publicada mostra que a população está insatisfeita com a atual administração e almeja mudanças”, explicou.

O parlamentar ressaltou ainda que já convidou outras lideranças estaduais, como por exemplo, o governador Gladson Cameli, o senador Márcio Bittar, a senadora Mailza Gomes, o deputado federal Alan Rick, Nicolau Júnior, presidente da Aleac, e o deputado estadual Whendy Lima.

PUBLICIDADE