Gladson deverá ‘cortar a cabeça’ de pelo menos 340 cargos comissionados

Edição extra do Diário Oficial do Estado (DOE)  deverá ser publicar nas próximas horas trazendo as exonerações de pelo menos 340 pessoas que ocupavam cargos comissionados por indicação dos deputados da base do governo na Assembleia Legislativa, As exonerações devem ser assinadas pelo governador Gladson Cameli.

As exonerações devem vir em resposta ao comportamento dos deputados da base aliada na votação para a derrubada dos vetos do governador a projetos de lei aprovados pela Assembleia Legislativa e que foram vetados por Gladson Cameli. Na sessão da última terça-feira (17), os deputados derrubaram tais vetos, inclusive à LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias) de 2019 e isso teria causado desequilíbrio nas contas públicas do Estado, admitiu o governador.

As exonerações dos indicados dos deputados, portanto, seriam na direção de corrigir o desequilíbrio e assegurar o recado do governador aos deputados assim que soube que seria derrotado na questão dos vetos: “aliado é aliado e adversário é adversário…”

 

PUBLICIDADE