absurdo
Uma criança de apenas 10 meses teve quer ser transferida às pressas para o Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb) após ser violentada sexualmente na cidade de Quinari.
O caso foi denunciado na delegacia da cidade na manhã desta quinta-feira (5). Horas após a denúncia e depois do exame médico, a Delegacia de Senador Guiomard confirmou o estupro.
Segundo informações da polícia, três pessoas estão presas e um quarto suspeito conseguiu fugir. Os quatro são acusados de participar do estupro da menina.
Informações repassadas à polícia apontam que na noite desta quarta-feira (4) seis pessoas consumiam bebida alcóolica em na residência onde a criança dormir, localizada no Quinari, sendo quatro homens e duas mulheres.
A mãe da criança, que estava bebendo, foi dormir e deixou a criança em outra cama, enquanto os demais continuaram a beber no local. Pela manhã, a mãe foi acordada pela avó da criança que ficou espantada ao vê-la desacordada e com hematomas. As duas levaram a bebê até o hospital da cidade, onde foi confirmado o abuso sexual.
O delegado Ricardo Castelo Rodrigues Casas, que está à frente do caso, relatou que até o momento não havia conseguido colher o depoimento dos acusados porque eles estavam drogados e embrigados. Ele disse, ainda, que o médico que atendeu a criança confirmou que ela foi penetrada na vagina e no ânus.
Com informações do Ac24horas
