preconceito
Durante entrevista ao jornal Folha de São Paulo, o candidato a presidente do Sport Club Corinthians Paulista, josé Roberto Citadini, disse, ao criticar o modelo de decisões na Confederação Brasileira de Futebol que “sem desrespeito, mas o [voto do] Corinthians não pode valer menos que o da Federação do Acre. A Federação do Acre não deveria participar de nada. Os clubes, sim”.
As declarações preconceituosas de Citadini se devem por ele querer que a eleição para o comando do futebol seja feita pelos clubes que disputam os torneios nacionais e não pelas confederações.
A entrevista de Citadini foi publicada nos principais veículos de informação do País como o Estadão, Folha de São Paulo e UOL.
As eleições para a presidência do Conrinthians serão realizara neste sábado (7) e Citadini concorre o candidato da situação, Roberto de Andrade.
A reportagem da ContilNet Notícias não conseguiu contato com o presidente da Federação Acreana de Futebol, Antonio Aquino, para comentar as declarações de Citadini
