29 de abril de 2024

Site divulga que filha de Glória Perez envia carta psicografada

Uma notícia envolvendo a acreana Gloria Perez está dando o que falar em alguns sites nacionais. Na tarde desta terça-feira (8), sua filha Daniella Perez teria enviado uma carta psicografada à mãe contanto que está muito bem e tranquilizando a todos. A informação foi divulgada pelo TV Foco.

“Boa tarde, pessoas e amigos. Vim até vocês hoje para falar, principalmente para minha mãe, [Glória Perez] que eu estive muito bem acompanhada e que quando você pede, mãe, eu venho e você sabe que eu estou ali para te deixar feliz e alegre”, diz Daniella Perez no início da carta psicografada enviada à sensitiva Érica Dias.

Ainda na carta, a filha de Glória Perez fala sobre um problema de saúde que a mãe possa vir a ter, fala de momentos íntimos antes de sua morte e também sobre os assassinos. “Estou escrevendo para dizer que eu já o perdoei aquelas pessoas e o que fizeram comigo e também dizer que tinha uma senhora negra lá também, mas estão perdoados. […] Precisei passar por isso para evoluir, você pode estar achando estranho, mas estou muito bem, reencarno em breve num mundo astral e terreno”, anuncia a filha de Glória Perez, autora da Globo. “Mãe, se cuida. Te amo. Daniella Perez”, finaliza a carta psicografada à sensitiva Érica Dias.

Confira: (Fotos: Reprodução/TV Foco)

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost