Guerrero encerra jejum de 50 dias e aumenta esperança do Inter pelo G4

Paolo Guerrero marcou duas vezes na vitória por 3 a 2 do Internacional sobre o Bahia, ontem (26), em Salvador, e tem motivos de sobra para comemorar. Com o jogo na Fonte Nova, o centroavante encerrou jejum de 50 dias sem balançar as redes pelo clube gaúcho. Para o time de Porto Alegre, a volta dos gols do peruano aumenta a esperança por uma vaga na Libertadores do ano que vem.

A meta do Inter é conseguir vaga direta para a competição continental, via G4 do Campeonato Brasileiro. O time soma 45 pontos e superou o Corinthians, que empatou com o Santos, no número de vitórias. Guerrero chegou a 15 gols pelo Inter. O grau de importância dos gols em Salvador se justifica pelo status do camisa nove: artilheiro do time, mesmo antes do jogo com o Bahia.

Ou seja: o Inter tem de volta seu principal atacante em boa fase. Ou, pelo menos, sem jejum. “Desde o primeiro contato do Internacional, quando comecei a pensar, essa era a ideia. O Paolo é artilheiro de nível internacional. Teve participação muito boa em toda partida, não só pelos gols. Ele esteve muito concentrado e fez dois gols, algo sempre importante para um artilheiro como ele”, disse Zé Ricardo, treinador do Inter que trabalhou com o peruano no Flamengo.

PUBLICIDADE