30 de abril de 2024

Vítimas de acidente com avião encontrado em Assis Brasil devem ser bolivianas

Dois bolivianos da cidade de Trinidad, localizada na região central da Bolívia, podem ser as vítimas que morreram no acidente envolvendo um avião monomotor, que havia desaparecido desde a quinta-feira passada, sendo localizado na manhã deste domingo, dia 27, por agentes da Polícia Civil do Acre na zona rural de Assis Brasil, que faz fronteira com a Bolívia e o Peru.

As vítimas, podem ser dois homens de nacionalidade boliviana, da cidade de Trinidad, localizada na região central da Bolívia. Estes estariam desaparecidos desde a data citada anteriormente e familiares estariam a procura de alguma pista.

Leia ainda: Avião boliviano pode ter sido derrubado por Tucano da Força Aérea do Peru

Boatos que haviam localizado armas e drogas dentro do avião não foi confirmada pelo delegado Sérgio Lopes, titular de Brasiléia, que foi até o local do acidente, cerca de 20 quilômetros da cidade de Assis Brasil, onde estaria realizando uma operação conjunta.

Os dois corpos estavam queimados e um parcialmente, mas em estado avançado de decomposição. Nenhum documento foi encontrado devido o incêndio para que pudesse identificar as vítimas, mas, se acredita que a aeronave seja boliviana.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost