Balotelli quebra câmera de fotógrafo em “ataque de fúria” na Itália

O atacante italiano Mario Balotelli voltou a ser manchete, mas não pelos gols e boas atuações dentro de campo. O jogador de 29 anos, que este ano quase foi anunciado pelo Flamengo, não gostou de substituído na derrota do Brescia, sua atual equipe, para o Genoa e descontou a raiva em uma câmera fotográfica.

Balotelli deixou o gramado com o jogo empatado por 1 a 1 e deu lugar ao também atacante Alfredo Donnarumma. Irritado, o jogador da seleção italiana atirou e quebrou a câmera do fotógrafo Massimo Lovati em uma placa de publicidade. Nas redes sociais, Lovati reclamou da postura do atleta e pediu respeito pela profissão.

“O senhor Balotelli usou a câmera como bola quando foi substituído e a chutou contra as placas de publicidade. O gandula que presenciou a cena rapidamente me chamou para falar o que havia acontecido. Eu encontrei a câmera e o tripé notavelmente danificados e a câmera não estava mais funcionando. (…) Depois do jogo, conversei com o dr. Piovani, diretor do Brescia, e mostrei a ele a câmera danificada. Eu disse que levaria o equipamento para uma assistência autorizada da Canon para verificar os danos e o custo de eventuais reparos para a câmera e as lentes. Esses são equipamentos extremamente delicados e que não devem ser chutados. Por isso, respeite as pessoas que estão trabalhando e seus equipamentos”, escreveu o fotógrafo.

Com a derrota, o Brescia de Balotelli foi ultrapassado pelo rival do final de semana e entrou na zona de rebaixamento. O atacante soma quatro partidas e um gol marcado no novo clube. A partida ainda marcou a estreia do brasileiro naturalizado italiano, Thiago Motta, como novo técnico do Genoa.

PUBLICIDADE