Um vídeo que circula nas redes sociais desde o dia que uma aeronave foi encontrada em uma área de mata a cerca de 30 quilômetros de Assis Brasil, cidade acreana que faz fronteira com o Peru está sendo investigado pela Polícia Civil. Ele mostra dois aviões voando.
Veja ainda: Avião supostamente abatido poderia estar à disposição do tráfico na fronteira do AC
Segundo meios de comunicação do Peru, o avião civil que estaria trabalhando para pecuaristas localizados pela fronteira, teria sido interceptado pelos aviões e confundido com os que fazem transporte de drogas, o que seria comum nesta região da tríplice fronteira. Segundo o delegado Sérgio Lopes não dá de ver nada que correlacione com esse fato em si pois não aparece nenhum deles caindo e não é possível saber se de fato é a região onde o avião caiu a única semelhança é a área de mata e a data que as imagens começaram a circular.
Dois corpos foram encontrados entre os destroços e são de dois bolivianos da cidade de Trinidad, localizada na região central da Bolívia, eles haviam desaparecido desde a quinta-feira, sendo localizados na manhã do domingo seguninte, dia 27, por agentes da Polícia Civil do Acre.