Criminosos agridem idosa de 62 anos com socos e chutes para roubá-la

Edicarlos Assunção Rios, de 30 anos, e Nataniel da Silva Davi, de 20 anos, foram presos por crime de roubo e por agredirem uma idosas na hora do assalto, na noite desta sexta-feira (8), em Rio Branco. Os criminosos foram presos ja em fuga na rua Lebron no conjunto Castelo Branco.

Segundo informações de policiais militares que atenderam a ocorrência, a vítima do roubo é uma idosas de 62 anos, que caminhava pela rua Rio de Janeiro, quando os assaltantes em uma motocicleta se aproximaram e abordaram a idosa e sem o uso de arma de fogo, mas apenas pelo emprego da violência, agrediu a vítima com socos no rosto e na cabeça, chutes por várias partes do corpo, conseguiram roubar a senhora e fugiram na motocicleta.

Bens da idosa foram recuperados/Foto: ContilNet

Populares que presenciaram o crime contra a idosa acionaram a Polícia Militar que coletou as informações sobre os criminosos e foram a procura na região, quando a guarnição chegou na rua Leblon os militares avistaram os bandidos com a bolsa da idosa.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão os dois foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos.

PUBLICIDADE