Lexa e Pitty estavam participando de um mesmo evento na última sexta-feira (15). Na verdade, ambas iriam se apresentar em uma festa universitária, em São José dos Campos, São Paulo. Até aí tudo certo. Porém, Lexa tentou assistir ao show da roqueira em cima do palco e acabou sendo impedida pela equipe da cantora.
“Eu sou muito fã dessa mulher que é maravilhosa e guerreira. Lutou pelo seu espaço no meio do rock, que é tão difícil, e ela como mulher representou. Mas eu preciso falar sobre a equipe dela que foi muito grosseira. Quis ver um show dela aqui do cantinho, e aí me tiraram do palco. Até aí tudo bem. Fui expulsa? Fui. Ok. O problema não é esse. Disseram que eu não poderia pular, eu entendi“, contou Lexa.
A confusão, porém, não acabou por aí. Após isso, a funkeira relatou que a mesma equipe chegou a maltratar duas bombeiras que estavam trabalhando no evento. “A equipe de bombeiro foi maltratada. Tiveram que mudar de lugar para a Pitty poder fazer o show. Sinceramente. Eram duas mulheres, bombeiras, que estão aqui no canto e que merecem respeito. Eu não estou aqui por mim não, estou por elas. Atendi as duas no camarim e elas me relataram isso. Nem ia falar sobre. Mas estou aqui para defender as mulheres“, ressaltou.
Ao ser questionada pela coluna de Léo Dias, Lexa confirmou o ocorrido e disse que o caso já havia sido resolvido, destacando que Pitty havia entrado em contato com a equipe da funkeira e explicado que foi um mal entendido.