Suposto membro de facção enfrenta polícia com um “facão”e acaba morto

Um homem, identificado como Erinaldo Mendonça, de 21 anos, morreu neste domingo, 17, após tentar enfrentar policiais militares com um “facão”. O bandido foi alvejado com um tiro no ombro, encaminhado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso ocorreu na região próxima ao Deracre de Cruzeiro do Sul.

Segundo o tenente Robson Belo, o homem era conhecido por praticar assaltos e ameaçar moradores da região. Ainda há uma suspeita de que o jovem era membro de facção criminosa.

“Recebemos uma denúncia e a polícia militar foi ao local. A PM deu voz de prisão, mas ele atentou contra os policiais, que dispararam um tiro que atingiu o ombro dele”, contou.

A mãe da vítima, que preferiu não se identificar, disse que o filho já foi preso várias vezes. Emocionada, ela afirma que o filho não reagiu a abordagem da polícia.

“Foram os policiais que mataram. Ele tinha saído e vinha voltando para casa. Me disseram que ele não reagiu e nem falou com a polícia. Não eram para eles terem matado meu filho. É uma covardia. Se ele estava errado, era só prender e deixe preso”.

PUBLICIDADE