Veridiana Souza da Cruz, de 28 anos, ficou gravemente ferida após ser agredida pelo ex-marido na noite dessa terça-feira (26), próximo a Escola Elias Mansur, na Travessa Tamboatá, no Bairro Taquari, em Rio Branco.
Segundo informações de populares, o ex-marido dela havia ido visitar o filho, fruto do antigo relacionamento dos dois, e chegando na residência, encontrou um ex-namorado da mulher na casa. Enciumado, o ex-marido pegou uma ripa e ameaçou agredir o rapaz e a mulher. Nesse momento, o ex-namorado dela conseguiu fugir e levou a criança.
Como o homem não conseguiu atingir o ex-namorado da mulher, começou a golpear Veridiana com a ripa por várias vezes na cabeça. A mulher sofreu traumatismo craniano e foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou ela para o pronto-socorro da capital em estado de saúde grave.
Após as agressões, a Polícia Militar do 2° Batalhão foi acionada e esteve no local. Os militares ainda colheram informações e tentaram procurar pelo ex-marido da vítima, mas ele não foi encontrado até o momento.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).