Tentativa de assalto acaba com soldado baleado após Black Friday

Um soldado do Exército Brasileiro, identificado por Ronaldo Correia, levou um tiro em uma área de mata, nas imediações do Via Verde Shopping, em Rio Branco, na noite desta sexta-feira (29).

Segundo informações repassadas ao ContilNet, Ronaldo havia saído das compras durante o Black Friday . Com o estacionamento lotado, o soldado deixou o carro do lado de fora e ao sair e chegar no veículo, dois homens armados anunciaram o assalto, mas Correia reagiu e correu. No ato, o homem levou um tiro na perna direita.

Homem conseguiu seguir até o shopping para pedir ajuda/Foto: ContilNet

Mesmo baleado e sangrando, conseguiu chegar na frente do Shopping e com a ajuda dos seguranças, acionaram a Polícia Militar. Os assaltantes fugiram do local antes da chegada dos militares.

Ronaldo disse que os criminosos exigiram a entrega do veículo, Ford KA, mas ele negou. “Eu não dei. Disse que era um soldado e não me renderia. Um deles quis me matar, mas errou”, declarou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem ao Pronto Socorro de Rio Branco, em estado estável.

PUBLICIDADE