Homens do Bope chegam a Sena Madureira para reforçar policiamento nas ruas

Diante da possibilidade de confronto entre organizações criminosas rivais em Sena Madureira, a polícia militar recebeu no início da noite desta sexta-feira (29), uma equipe do Batalhão de Operações Especiais, Bope, oriunda da capital acreana. O reforço do policiamento no Vale do Iaco deverá permanecer por tempo indeterminado, segundo informou uma fonte policial.

A presença do Bope já deverá ser notada a partir desta sexta-feira e será concentrada em locais considerados estratégicos, realizando abordagens a pessoas suspeitas.

Além do reforço da capital, o 8° Batalhão deverá contar com um número maior de seus políciais nas ruas a partir deste final de semana.

Segundo consta, após a tomada de território por parte de uma organização criminosa no Vale do Juruá e em Tarauacá a segurança pública ligou o sinal de alerta em Sena Madureira, para prevenir possíveis confrontos armados. Por conta do assassinato de um traficante dentro do presídio de Tarauacá, o IAPEN cancelou as visitas nos presídios por 6 dias, inclusive em Sena Madureira.

PUBLICIDADE