Sargento da PM atropela colega que fica em estado gravíssimo

Um acidente entre dois sargentos da Polícia Militar (PM), ocorrido no último sábado (30), deixou um deles gravemente ferido. O acidente ocorreu na Rua Minas Gerais, no bairro Preventório, em Rio Branco.

A vítima, o sargento da PM Cláudio Costa, estava em uma moto quando bateu de frente com o carro conduzido pelo outro PM. De acordo com informações de testemunhas, o carro, que trafegava pela rua Goiás invadiu a faixa preferencial da rua Minas Gerais e acertou em cheio a moto, que arremessou a vítima metros de distância.

No Boletim de Ocorrência consta que o sargento que conduzia o carro apresentava sinais de embriaguez e se recusou a fazer o teste do bafômetro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a ocorrência e levou a vítima para o Pronto-Socorro (PS) em estado gravíssimo.

Nota de retratação

O ContilNet Noticias vem por meio desta nota retratar-se publicamente quanto à matéria veiculada neste site em 02/12/2019, que publicou conteúdo se referindo a morte do sargento da Policia Militar do Estado do Acre, Claudio Costa, que foi vítima de um acidente, em Rio Branco, no ultimo sábado (30).

Contudo, ao contrário do noticiado naquela matéria, o policial não veio a óbito no referido dia citado, conforme informações repassadas por familiares do sargento, que alegam “ter fé” na recuperação do militar.

Porem, a reportagem foi induzida ao erro por meio de fontes que trabalham na unidade de saúde do Estado que disseram que Claudio havia falecido. Em seguida, uma oficial da PM divulgou um pequeno texto em suas redes sociais lamentando a “suposta” morte do militar.

Em razão da publicação equivocada, a presente retratação tem o escopo de restabelecer a verdade sobre o real estado de saúde do policial nominalmente mencionado quanto àquele específico fato.

REDAÇÃO CONTILNET NOTICIAS
04 de dezembro de 2019

PUBLICIDADE