Cláudia Rodrigues é internada às pressas no Albert Einsten, em São Paulo

Cláudia Rodrigues foi internada às pressas no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, na noite de domingo (1). Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz deu entrada na ala de neurologia nesta segunda-feira (2) de manhã por conta de fortes dores de cabeça. A informação foi confirmada Adriane Bonato, empresária da humorista.

De acordo com a representante, ela está passando por exames e deve iniciar tratamento com nova medicação importada ainda nesta semana. O procedimento deve barrar o avanço da doença em seu cérebro.

“As dores na cabeça se intensificaram muito desde a última internação. Sábado, ela foi a um casamento e, ontem, tomou Tylenol por conta das dores. Depois, foi internada. Pedimos urgência na medicação para este novo tratamento [da esclerose múltipla]. Estamos confiantes para que a doença consiga parar de evoluir”, afirmou Adriane.

A assessoria de imprensa da unidade hospitalar informou para Quem que não está autorizada a divulgar os boletins médicos da paciente.

DIAGNÓSTICO

A atriz foi diagnosticada com esclerose múltipla em 2000. Apesar das limitações que a enfermidade causa, Claudia declarou em entrevista a QUEM que houve exagero após as primeiras notícias de seu diagnóstico: “Nunca deixei de andar, de ver, nem de falar, como li em alguns lugares.”

PUBLICIDADE