Governo muda comissão para estudos de despoluição do Rio Acre e igarapés  

O governador Gladson Cameli (Progressistas) anunciou na manhã desta quinta-feira (26) que alterou o decreto nº 4.427, que institui a Comissão Multidisciplinar de Estudos para Despoluição do Rio Acre, dos Igarapés São Francisco e Maternidade e Bacias Hidrográficas. O anúncio foi publicado na edição do Diário Oficial do Estado (DOE).

Segundo o decreto, o art. 1º O artigo 3º do Decreto nº 4.427, de 04 de outubro de 2019, passa a vigorar com as seguintes alterações, dentre elas, o ex-secretário de agricultura Paulo Wadt, sai e dá lugar a Edivan Maciel de Azevedo. A Secretaria de Estado de Educação, Cultura e Esportes – SEE continua representada por Mauro Sérgio Ferreira da Cruz.

O anúncio diz ainda que fica instituída a sigla oficial “CODESPO” para designar a Comissão Multidisciplinar de Estudos para Despoluição do Rio Acre, dos Igarapés São Francisco e Maternidade e Bacias Hidrográficas. Os órgãos e entidades que compõem a Comissão deverão incluir em suas ações governamentais anuais itens inerentes à sua participação, bem como deverão suportar as despesas referentes à atuação específica na mesma.

PUBLICIDADE