Companheira de bancada de Ayres solta o verbo e faz goleiro Bruno perder contrato

Assunto do dia

Vez ou outra, elegemos aqui no Caderno ContilNet o Assunto do Dia, algo que esteja bombando na web e que as pessoas estejam comentando. Pois bem, quem merece destaque hoje é a baiana Jéssica Senra, que foi companheira de Ayres Rocha na bancada do Jornal Nacional.

Goleiro Bruno

Ela simplesmente soltou o verbo na TV sobre o goleiro Bruno e fez com que o Fluminense revisse o contrato e, posteriormente, cancelasse o acordo com o goleiro. O clube foi claro: reviu a decisão após os comentários da baiana viralizarem na rede.

Fala de Jéssica na íntegra

Eu acredito na recuperação do ser humano. Acredito que a maioria das pessoas merece outras chances depois que comete erros, porque errar é da essência humana. O perdão é um dos sentimentos mais belos que podemos cultivar. Mas perdoar alguém não significa esquecer o que esse alguém fez nem permitir que esse alguém continue em nossa vida. Perdoar e dar uma nova chance não apaga o que foi feito, não se pode fingir que nada aconteceu. Embora juridicamente o cumprimento de uma pena libera o condenado para seguir sua vida normalmente, é socialmente que precisamos pensar no que toleramos ou não. Nem tudo é apenas questão de lei. Há comportamentos legais que são imorais. Um condenado pode e deve ser ressocializado. Deve merecer uma segunda chance. Mas penso que, depois de um crime tão perverso, voltar a ser ídolo, a estar numa posição que lhe confere status de ídolo, é bastante questionável. Penso que o feminicida deve voltar ao trabalho, mas não no futebol, não como ídolo. Defendo sua ressocialização, mas longe de qualquer torcida. E isso não é a lei que vai decidir. É a sociedade. E se ele tivesse estuprado um bebê? O que os “fãs” diriam? Lembro que há pouco mais de dois anos, jogadores foram flagrados num vídeo masturbando uns aos outros no vestiário de um clube gaúcho. Os quatro jogadores foram dispensados. Seus nomes, inclusive, foram poupados para evitar que eles fossem banidos do futebol. E é bom que fique bem claro: eles não cometeram crime algum, não fizeram nada contra a vontade de ninguém! Mas, absurdamente, a homossexualidade ainda é intolerável no futebol. Ser feminicida é aceitável? O que você pensa disso? #NãoAoFeminicídio

Previsão

Previsão do tempo/Foto: ContilNet

Friale: “No Acre, tempo quente, com sol e nuvens, mas ventilado. A probabilidade de chuvas é baixa, mas, caso ocorram, serão rápidas e pontuais, principalmente no leste e no sul do estado. A umidade do ar mínima, na parte da tarde, varia entre 40 e 60%, no leste e no sul do estado, e entre 35 e 55%, nas demais áreas”.

Temperaturas

– Rio Branco, Senador Guiomard, Bujari e Porto Acre, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;
– Sena Madureira e Manuel Urbano, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;
– Brasileia, Epitaciolândia, Assis Brasil, Xapuri e Capixaba, mínima, entre 21 e 23ºC, e máxima, entre 32 e 34ºC;
– Cruzeiro do Sul, Mâncio Lima, Rodrigues Alves e Porto Walter, mínima, entre 23 e 25ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;
– Marechal Thaumaturgo e Jordão, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;
– Tarauacá, Feijó e Santa Rosa do Purus, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 33 e 35ºC;
– Acrelândia e Plácido de Castro, mínima, entre 22 e 24ºC, e máxima, entre 31 e 33ºC.

Nível dos rios

Às 23h de quarta-feira, o nível do rio Acre, em Rio Branco, era 14,4m. para Friale, deve baixar a partir de sexta. Na cidade de Brasileia, o rio Acre, neste mesmo horário, media 11,6m, tendo passado 20 centímetros da cota de transbordamento, mas já começou a baixar. Em Xapuri, atingiu 12,0m, mas, também, começou a baixar.

Na cidade de Cruzeiro do Sul, após haver atingido a cota de transbordamento, ou seja, 13,0m, o rio Juruá estava, às 23h de ontem, com 12,6m, e vai continuar baixando. Em Sena Madureira, o nível do rio Iaco, por volta das 23h de ontem, marcava 12,0m, tendo estabilizado. Começará a baixar a partir de hoje.

Bom dia!

PUBLICIDADE