Coordenadora da campanha de Bolsonaro quer ocupar uma cadeira na Câmara Municipal

Uma das coordenadoras de campanha do presidente Jair Bolsonaro, Rila Freze, de 44 anos, é pré-candidata a vereadora por Rio Branco. “Para ser sincera, eu nunca planejei isso para a minha vida e, sem demagogias, são as pessoas que estão pedindo para eu concorrer”, justifica a ativista, que é filiada ao Partido Social Liberal (PSL). Rila faz parte de uma nova geração que defende causas como a Moralização do Supremo Tribunal Federal (STF) e Congresso Nacional, As 10 medidas Contra a Corrupção, o Pacote Anticrime e a Prisão em Segunda Instância.

“Eu fui para as ruas como cidadã e mãe de família”/Foto: Reprodução

Apesar de acompanhar a política por mais de duas décadas, Rila Freze ganhou notoriedade em manifestações como os protestos contra o aumento das passagens (2013), o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff, o Fora Temer, dentre outras. “Eu fui para as ruas como cidadã e mãe de família. Nunca tive nem tenho ambições pessoais, mesmo porque eu não concordo com a atual forma de se fazer política”, esclarece a militante, que é bastante conhecida nas redes sociais.

Conservadora e assumidamente de direita, Freze se destacou na campanha de Bolsonaro/Foto: Reprodução

Conservadora e assumidamente de direita, Freze se destacou na campanha do presidente Jair Bolsonaro. “Temos orgulho de sermos o estado que deu o maior percentual de votos para o presidente (77,2%), enquanto em nossa capital esse número chegou a 82, 72% dos votos válidos”, relembra. A ativista enfatiza que o seu único propósito é servir o cidadão, embora admita o desgaste da classe política. “Eu sempre tive uma postura proativa e faço política com grandeza”, afirma a pré-candidata.

PUBLICIDADE