Sob a coordenação do delegado Samuel Mendes, agentes da Polícia Civil de Acrelândia realizaram uma ação Humanitária e Social ao realizar uma cotização entre si e adquirirem vários itens de alimentação e utensílios para a senhora Maria Marlete Lourenço, recém-chegada em Acrelândia, oriunda do município de Manoel Urbano.
Segundo informações do delgado, a mesma foi abandonada com seus três filhos menores pelo esposo, que levou todos os pertences da residência, deixando Marlete e os filhos sem alimentação e nem um copo para beber água. Além da Polícia Civil, a Assistência Social do Município e vários populares estão ajudando na medida do possível, segundo o delegado.
“Essa senhora foi na delegacia comunicar que foi abandonada pelo marido, o mesmo trouxe toda a família de Manoel Urbano para Acrelândia, então o marido resolveu sair de casa e levou todos os objetos da casa, deixando a mulher com três filhos de 3, 5 e 7 anos, e o pai dela que é idoso, abandonados em Acrelândia”, disse Samuel Mendes.
Dona Marlete está vivendo em Acrelândia com os filhos e precisando de ajuda. Quem estiver disponível para ajudar, pode entrar em contato com a delegacia de Acrelândia.