Em coletiva de imprensa realizada na manhã desta segunda-feira (20) a cúpula da segurança pública do Acre garantiu que operações estão realizadas de modo a garantir a segurança da população. Segundo o coronel Ricardo Brandão, uma intervenção federal no Acre não é necessária.
“Não precisamos de intervenção, precisamos apenas da presença das instituições federais no Acre”, esclareceu Brandão, dizendo que o governo em 2019, oficializou dois pedidos para a presidência da República.
O secretário adjunto de segurança pública, destacou que as forças policiais continuará incomodando o crime. “Sabemos que as barreiras estão deixando-os incomodados, e vamos incomodar ainda mais”, explicou.
ERRATA
Houve um equívoco ao afirmar em título anterior que o governo faria um pedido de intervenção federal no estado, causando assim confusão nos leitores.
A redação ContilNet informa aos seus leitores que não houve pedido de intervenção, na verdade o que houve foi um pedido de apoio do governo federal às forças de segurança.