Shania Twain revela batalha contra doença de Lyme: ‘Nunca vou ter minha voz de volta’

Men! I feel like a woman! Shania Twain fez sucesso mundial com a música country e pop e até hoje é lembrada pelo hit, mas a canadense chegou a passar por alguns momentos complicados que a fizeram duvidar se voltaria para o mundo da música

Recentemente, em entrevista ao programa de TV Sunday Today, a artista de 54 anos contou que sentiu um grande medo de perder a sua voz depois de algumas cirurgias na garganta devido a Doença de Lyme, a qual ela contraiu em 2003.

Em 2015, Shania foi submetida a um tratamento nas cordas vocais, mesmo ano em que precisou dar uma pausa na carreira. Foi devastador”, afirmou.

“Fiquei muito, muito triste com isso a ponto de simplesmente sentir que não tinha outra escolha a não ser aceitar que nunca mais voltaria a cantar”, confessou ela.

Mas, em 2017, a cantora conseguiu se recuperar e retornou ao holofotes, mesmo com a voz mudada. “Foi pouco a pouco porque a cirurgia é invasiva”, ressaltou a respeito da recuperação. Apesar de possuir, agora, um tom mais grave na hora de cantar, Twain disse ter aceitado bem a diferença.

“Isso me deu mais espaço para tocar, para ser honesta. Eu acho que é meio sexy. Eu nunca vou ter a minha voz de volta e estou bem com isso. Agora tenho uma nova voz e gosto dela.”

Em outra entrevista, para a revista People, Shania chegou a confidenciar que se tivesse deixado e cantar, sua vida teria ficado triste.

“Não poder mais cantar teria me matado. Eu não deixaria minha vida terminar, se não pudesse cantar novamente, mas ficaria muito triste e lamentaria para sempre. É um grande amor meu e uma paixão – foi isso que me trouxe de volta ao palco, porque eu podia. Agora, tenho mais apreço por isso do que nunca.”

Avril Lavigne e Justin Bieber também são outras personalidades que se abriram a respeito da doença transmitida por carrapatos e vem batalhando na divulgação de informações e como procurar tratamento.

PUBLICIDADE