Nando Reis, Tom Cléber, Terreirão do Samba e mais: veja as novidades da Ação Eventos

nando reis no p12 2013agenda cultural

nando reis no p12 2013Para comprovar que seriedade e excelência são seus principais compromissos, a Ação Eventos apresenta suas principais novidades para este semestre: espetáculos infantis e grandes shows farão parte da programação da empresa acreana, que é responsável por promover os principais eventos artísticos e culturais do Acre.

Depois do sucesso dos últimos espetáculos infantis – ‘Frozen: uma aventura congelante’ e ‘Toy Story’ – a Ação Eventos anuncia o espetáculo ‘Princesas e Heróis’. Para continuar fazendo a alegria da criançada, o mês de maio será recheado com as principais princesas e os grandes heróis das crianças.

O espetáculo é interativo e ideal para garantir a diversão da criançada. Crianças de todo o Brasil já prestigiaram o musical, que conta a estória de Charada, o famoso vilão do Batman. Ele elabora um plano para acabar com a magia das estórias e a ilusão das crianças, fazendo com que os heróis desapareçam.

Para impedi-lo, Batman conta com a ajuda da princesa Branca de Neve, que juntamente com o público, viaja por todas as estórias: Aladim, A Pequena Sereia, Hércules, A Bela e a Fera, além dos heróis Ben 10 e Super Homem.

O ponto forte do espetáculo é a interatividade com o público: Charada deixa as pistas e os personagens junto com as crianças, que devem tentar decifrar o final dessa estória cheia de aventura e repleta de números musicais. A apresentação conta com participações especiais de vários clássicos.

O primeiro lote promocional, com 50 ingressos, já está à venda. Para maiores informações, basta acessar o grupo da Ação Kids no Facebook, através do link https://www.facebook.com/groups/612567128878344/.

Agende-se: Princesas e Heróis, dia 3 de maio (domingo), às 16 horas, no Teatro Plácido de Castro

Já para o próximo mês de junho, a novidade é em dose dupla. Para o Dia dos Namorados (12), a Ação Eventos prepara um ambiente especial para os casais ao som do romântico Tom Cléber. Dono de uma voz inconfundível, Tom cantará seus principais sucessos na Maison Borges.

Os amantes da Música Popular Brasileira (MPB) devem ficar atentos: a Ação Eventos prorrogou a promoção nesta segunda-feira (23). Quem adquirir uma mesa ou camarote para os shows do Projeto MPB in Foco, ganha uma rolha de até 1 litro.

As mesas disponíveis para vendas são dos setores 2, 3 e 4. Você pode obter mais informações através dos telefones: 3223 9126 e 9952 1247.

Fique ligado e agende-se: Dia dos Namorados, com Tom Cléber, na Maison Borges

Já no dia 13, é a vez do cantor Nando Reis. O show, que deveria acontecer neste mês de abril, foi adiado. Por entender que o momento que o Acre passa é delicado, a Ação Eventos optou pelo adiamento do show do cantor Nando Reis.

Na ocasião, foi emitida uma nota de esclarecimento, pedindo compreensão por parte do grande público. A decisão foi um consenso entre as diretorias da empresa Ação Eventos e a produtora Infernais Produções, que diante da cheia do rio Acre, se sensibilizaram e acreditam que não será o melhor momento para a realização do show.

O adiamento não interfere nos ingressos já vendidos, tampouco, nos valores. O show será realizado no dia 13 de junho, no estacionamento do Arena da Floresta, às 00:30h.

As entradas do 4º lote custam R$ 100 (inteira) e R$ 50 (meia), na Ala Vip.

O pré-show continuará sendo realizado pela banda Osllo, a partir das 22h, e a partir das 2h, o grupo Euphônicos toca o pós-show. Esta será a primeira vez que o cantor Nando Reis virá ao Acre e mais de 500 ingressos já foram vendidos.

Fique ligado: Nando Reis, dia 13 de junho no estacionamento da Arena da Floresta, a partir das 00:30

Outra novidade fica por conta da 2ª Feijoada Ação Folia: com data ainda a ser divulgada, a Ação Eventos já inicia os preparativos para a segunda edição da feijoada, que foi um sucesso. A atração musical ficará por conta do Terreirão do Samba.

Para quem participou da primeira edição da feijoada, a novidade é em dose dupla: a Ação Eventos oferecerá 50% de desconto na compra dos convites do 1º lote.

Para ter direito ao desconto, basta apresentar seu abadá no momento da compra do seu convite, na sede da Ação Eventos. A promoção será válida para os 100 primeiros abadás.

Para sua segurança e comodidade, adquira seu ingresso antecipadamente. A Ação Eventos fica localizada na avenida Ceará, 1.832, Bosque. Os ingressos também podem ser adquiridos através do site da empresa Ação Eventos: www.acaoeventos.net.

Fique ligado: 2ª Feijoada Ação Folia, em breve, com Terreirão do Samba.

 

PUBLICIDADE