Após deixar oficialmente a presidência do Departamento de Departamento Estadual de Água e Saneamento (Depasa) para concorrer às eleições municipais em Sena Madureira, ao cargo de prefeito, o ex-secretário Zenil Chaves se despediu dos funcionários aos prantos na manhã desta terça-feira (24).
“Saio com o sentimento do dever cumprido. Foram grandes os desafios mas com uma equipe preparada, determinada, compromissada a gente conseguiu resolver muitos problemas”, disse Zenil à nossa reportagem.
Chaves também destacou conquistas de sua gestão. “25% da rede de Rio Branco já recebe água 24 horas, 40% dos domicílios da capital recebem água todo dia, durante dia ou à noite, e o projeto é, em seis meses, distribuir água 24 horas para pelo menos 50% das residências de Rio Branco”, continuou.
Zenil participará da disputa, que classifica como um novo desafio em sua vida, com o aval do senador Marcio Bittar (MDB).
“Gratidão ao governador Gladson Cameli pelo voto de confiança. Ao meu amigo, senador Márcio Bittar, que me indicou para o cargo no Depasa, e toda minha gratidão a essa equipe aguerrida que esteve comigo aos longo desses 15 meses. Muito obrigada, de coração. Sigo para o cumprimento de outra missão, que também é a realização de um sonho, que é ser prefeito da minha querida Sena Madureira”, finalizou.
Confira a declaração de Zenil: