Katiane Andrade de Lima, de 23 anos, conhecida como ‘Mal Criada’, foi morta pelo próprio marido na noite desta quarta-feira (25). O crime aconteceu na Rua Manaus, na invasão do Caladinho, região do bairro Tancredo Neves, em Rio Branco.
Segundo informações da polícia, o casal estava discutindo, quando o marido pegou uma faca e desferiu dois golpes, sendo um no peito e outro no pescoço da vítima. A mulher não resistiu e morreu no local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas os socorristas só puderam atestar óbito à vítima. O corpo de Katiane foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), para a realização de exames cadavéricos.
A Polícia Militar esteve no local onde o crime aconteceu, colheu informações e tentou procurar pelo marido de Katiane, mas o acusado fugiu logo após efetuar o crime e não foi encontrado até o momento.
De acordo com a polícia, há relatos de que o casal sempre discutia. Este também seria o segundo homicídio que o marido de Katiane teria praticado. As investigações ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).