Conversa
Preta Gil está a típica noiva em véspera de casamento: ansiosa, animada, sensível… Em conversa com o EGO na terça-feira, 31, durante a Twitter Viewing Party, a cantora contou detalhes de como será a festa da união com Rodrigo Godoy, que acontece no dia 12 de maio no Rio e terá nada menos do que 12 horas de duração.
Cheia de ideias, ela conta com a ajuda da assessora para não transformar o casamento em uma loucura sem fim: “Está quase tudo pronto. Acabei de sair de uma reunião de quatro horas de duração com a minha assessora, fizemos um mapa do casamento do início ao fim e tem uns detalhezinhos.
Tem muita ideia que vou tendo de última hora, ela vai me cortando porque se depender de mim nem sei o que vira o casamento. Uma Disneylândia! Eu tô louca! Eu sonho, acordo de madrugada: ‘Tive uma ideia!’. Ela me diz: ‘Preta, já tem muita coisa. Os convidados não vão ter nem tempo de absorver tanta ideia e loucura que você está querendo criar’.”
Tanta empolgação veio depois que várias amigas incentivaram Preta a se envolver totalmente nos preparativos para curtir ao máximo a data especial. Os conselhos deram certo e agora não tem um detalhe que escape de Preta.
“É quase um game! A gente está criando uma festa muito animada, com atrações incríveis, amigos que vão cantar, DJs que vão tocar. Vai ter surpresa de meia em meia hora, para que tudo seja novo para todo mundo e para que todos possam entrar na nossa fantasia, no nosso sonho”, diz ela, que terá a ajuda de amigos famosos para animar a festa.
A única que não canta no casamento é ela mesma: “Show será do Tiago Abravanel, ele está com uma tarefa bem difícil que é fazer um show que tenha espaço para receber todas as pessoas, amigos, padrinhos, familiares que também cantam (além do pai de Preta – o cantor Gilberto Gil -, a lista tem convidados como Caetano Veloso e Gal Costa).
Tiago tem um repertório bem vasto, passei uma lista para ele de todo mundo que vai na festa. Então se minha madrinha Gal quiser cantar, ele vai ter uma música para ela. Se meu pai quiser, também. Mas se quiser porque ninguém é obrigado! A única pessoa que eu sei que não vai cantar sou eu. Não quero ver um microfone na minha frente.”
