Uma funcionária da Caixa Econômica Federal (CEF) foi diagnosticada com o novo coronavírus em Porto Velho. O resultado do exame foi divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) nesta terça-feira (14).
Segundo a prefeitura, a paciente está afastada da função desde o dia 3 de abril, quando apresentou os primeiros sintomas. A mulher teria sido encaminhada a um hospital da rede privada no dia 6, onde foi coletado o material para o exame, e o resultado saiu no final da tarde da última segunda (13).
O município também informou que os demais servidores estão sendo monitorados e acompanhados, e até o momento nenhum apresentou sintomas da doença. Foi solicitado pelo Departamento de Vigilância em Saúde (DVS) que seja feita a higienização e desinfecção do prédio.
Em nota à Rede Amazônica, a Caixa disse que a funcionária diagnosticada está em acompanhamento médico e que os demais funcionários receberam orientações e foram liberados para o trabalho. A CEF também informou que a agência da Avenida Carlos Gomes foi fechada para a devida higienização de todo o espaço e voltará a funcionar na quarta-feira (15) com uma nova equipe.