Com motéis fechados, Hotel Barbosa está sendo usado como opção na Capital

Desde o decerto governamental do Estado do Acre impedindo a abertura de estabelecimentos comerciais, amantes, casais e profissionais do sexo vêm usando como alternativas hotéis de baixo custo para realizarem suas atividades sexuais.

De acordo com relatos de usuários das hotelarias, o mais frequentado, não pela qualidade, mas pelo ‘custo-benefício’ é o Hotel Barbosa, localizado no Centro de Rio Branco, em frente a Rádio Difusora Acreana. Porém, quem utiliza os quartos reclama da falta de higiene. “É uma imundice. os quartos fedem a maconha, lençóis sujos e falta até água”, disse uma garota de programa chamada artisticamente de Sufistinha.

Relatos de uma funcionária do local dão conta que antes da pandemia o local estava sendo pouco frequentado, mas, com o fechamento dos motéis tudo mudou. “Estávamos sem lucro, pouca procura, só os de sempre mesmo. Daí veio o decreto e tanto casais quanto garotas de programas começaram a frequentar o lugar várias vezes ao dia”, contou.

Segundo ela, o valor cobrado para quartos que dispõe de ar condicionado chega a R$ 20,00 os que não tem custa R$ 10,00 por hora.

Por fim, a mulher destacou que por dia, mais de 50 pessoas utilizam as dependências do famoso Hotel Barbosa. “90% não vem para dormir não, eles entram passam em média meia hora, outros casais ficam 15 minutos e vão embora”, disse.

PUBLICIDADE