Bittar critica Moro e defende Bolsonaro: “Saiu do governo na pior hora para o país”

O senador Márcio Bittar (MDB/AC) tomou posição na crise política envolvendo o presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro. Em um vídeo gravado para o seu canal no YouTube, o parlamentar disse que o juiz saiu do governo na pior hora para o país.

“Parece que as questões pessoais foram mais importantes do que o Brasil e [Moro] sai revelando áudios que ele gravou vitimizando pessoas assim como fizeram contra ele – e eu o defendia. Parece que o Brasil é menos importante”, disse o emedebista.

No vídeo, ele apoia Bolsonaro também na crise com o Supremo Tribunal Federal (STF), mais especificamente com o ministro Alexandre de Moraes, que suspendeu a nomeação de Alexandre Ramagem para a direção da Polícia Federal (PF) pela proximidade pessoal com o presidente e seus filhos.

“Itamar, Sarney, Collor de Melo, Fernando Henrique Cardozo, Lula e Dilma governaram com pessoas com quem eles se relacionavam, se conheciam e dividiam as mesmas ideias, os mesmos conceitos. É assim que funciona”.

Veja a íntegra do depoimento:

PUBLICIDADE