polêmica

A líder do PMDB na Assembleia Legislativa do Acre, Eliane Sinhasique (PMDB), e o líder do governo na Casa travaram um duro debate a respeito das métricas relacionadas à Educação estadual.
Desmentindo denúncias feitas pela deputada peemedebista, Daniel Zen acusou a parlamentar de ser irresponsável com os números que leva à tribuna do parlamento. Sinhasique rebateu dizendo não temer os ataques do petista.
“Esse teatrinho aqui, esse show seu, vir aqui babando o governo, não me assusta”, afirmou a peemedebista.
Para Daniel Zen, as denúncias de Eliane Sinhasique a respeito da Secretaria de Educação não ter alcançado os números mínimos e por contar com cerca de 40 escolas fechadas, algumas em reforma em pleno abril, é leviana e infundada.
“Acredito que os assessores da deputada deveriam checar as informações antes da senhora usar esta tribuna, pois todos a conhecem por passar informações falsas. A senhora vive sendo desmentida”, rebateu.
Além de afirmar que Sinhasique não checa as denuncias que leva até a tribuna da Aleac, Daniel Zen também acusou o partido dela, o PMDB, de ser péssimo administrador.
“Quem é o PMDB para falar de administração? O PMDB aqui no Acre é conhecido por ser uma espécie de Midas ao contrário. Tudo o que toca, desanda”, afirmou.
