Renê Fontes diz que pode ter contraído covid-19 e a filha de 3 meses precisou ser medicada

O policial pena, e ex-candidato a deputado estadual, Renê Fontes, publicou em sua página no facebook que ele e sua esposa podem ter contraído coronavírus. Além disso, segundo Renê, sua filhinha, de apenas 3 meses, também está sendo medicada.

Ele revelou que fez o teste para saber se contraiu a doença e aguarda o resultado e pede que aqueles que tiveram contato com ele nas última semana, faça o teste para covid-19.

Veja a postagem:

Sabia que uma hora isso poderia acontecer, afinal, eu não posso ficar em casa.  Acho que estou sentindo todos os sintomas e mais alguns. Mas essa não é a minha maior preocupação nesse momento. Dito isto, gostaria de pedir oração pela minha filha Lavínia que tem apenas 3 meses de vida e está nesse momento sendo medicada numa unidade especializada para crianças e minha esposa Lícia que começa a sentir uma forte dor na cabeça. É com elas que me preocupo!

Estou em casa aguardando o resultado do exame que fiz na upa do 2° distrito. Agradeço ao IAPEN na pessoa do Arlenilson, Glauber e NASP que me auxiliaram nesse momento delicado.
Peço desculpas pois nem eu e nem a Lícia conseguiremos responder todo mundo, desde já agradeço pela compreensão. Qualquer um que tenha tido contato comigo nos últimos dias, por favor, se recolha por um período de 7 ou 8 dias. Se o resultado der negativo, retorno nesse canal pra que ninguém fique preocupado à toa.
PUBLICIDADE