PM estoura refinaria de droga e prende dois riobranquences por tráfico em Sena

A Polícia Militar estourou uma refinaria de drogas e prendeu dois suspeitos por tráfico nesta quinta-feira (07) no bairro Bom Sucesso, na periferia de Sena Madureira.

O flagrante teve início após o serviço de inteligência policial descobrir uma casa na Travessa Angelica Moreno, que estava sendo usada para o preparo da droga. Na casa, os policiais encontraram quatro homens com um quilo de Oxi, balança de precisão, baldes, embalagens, cinco quilos de barrilha, solução de bateria e 22 pacotes de papel usado para secagem do produto que, segundo a polícia, renderia cerca de sessenta pacotes de cocaína.

Ao perceber a chegada de duas viaturas, os suspeitos correram, mas dois foram alcançados e presos, sendo: Alexsandro Lima da Silva, 37 anos, morador no bairro Sobral, em Rio Branco, e Elizeu Nunes da Luz, de 54 anos, residente no ramal da garapeira, também na capital.

Com base em informações, a PM fez diligências, ainda, em uma oficina e em um apartamento, mas o proprietário havia se evadido. Outro que conseguiu fugir é um ex-presidiário já identificado.

Além da grande quantidade de produto entorpecente, foi apreendida a quantia de R$ 693 e vários celulares. A pesagem exata do ilícito não foi especificada, mas deverá ser superior a cinco quilos. A dupla foi conduzida, juntamente com a grande materialidade do crime, para a delegacia de polícia civil de Sena Madureira.

PUBLICIDADE