Jonas Lima e Ghelen Diniz batem boca na Aleac por causa da prisão de tesoureiro petista

deputadoghelenjonasconfusão

deputadoghelenjonasOs deputados Jonas Lima (PT) e Ghelen Diniz (PP) travaram um acalorado debate na sessão desta quarta-feira (15) na Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) por conta do tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, preso na segunda etapa da operação Lava Jato. Jonas Lima, em tom irado, rebateu discurso de Ghelen Diniz que comentou sobre a prisão do petista acusado de receber propina no esquema da Petrobrás, e afirmou que o deputado progressista não tinha moral para falar em corrupção.

“Logo o senhor vem falar do PT, o seu partido, o PP, está completamente afundado nestas denuncias de corrupção”, disse o parlamentar petista.

Afirmando ter orgulho de pertencer aos quadros do PT, Jonas Lima solicitou que Ghelen pare de “brincar de deputado”, e que oriente os parlamentares envolvidos em denúncias de corrupção a renunciarem.

“Esse partido não tem moral. O senhor deveria pedir para eles renunciarem”, frisou.

Ghelen Diniz afirmou que boa parte da “corja petista” já passou férias na Papulda, presidio localizado no Distrito Federal, e solicitou que Jonas peça ao governador Tião Viana (PT) para renunciar ao cargo.

“Ao invés de citar parlamentares que estão em Brasília, alguns que nem conheço, o senhor deveria primeiro pedir que Tião Viana renuncie. Afinal, ele é citado no esquema de corrupção “, disse o deputado do PP.

 

PUBLICIDADE