Demissão de global pode estar relacionada a apoio a assassino de filha de Gloria Perez

Um dos motivos apontados como provável desgaste do ator José de Abreu com a Globo pode ter a ver com o assassino de Daniella Perez, filha da acreana Gloria Perez. José comunicou deve deixar a emissora no final deste mês. O anúncio foi feito na noite de quarta-feira (3), enquanto ele participava de uma live com o ex-presidente Lula, nas redes sociais.

“Eu acabei de fechar um distrato com a Globo de uma maneira extremamente boa para os dois lados. Há dois meses, a gente começou uma negociação e fechamos há cerca de um mês. Vou me desligar da Globo no dia 30″, afirmou ele. De acordo com insiders, o apoio a Guilherme de Pádua, assassino de Daniella, chocou a emissora e alguns no alto escalão da emissora cogitaram demissão por justa causa. A informação foi confirmada pelo colunista Alessandro Lo Bianco, do programa A Tarde é Sua. A opinião de Glória chegou a ser pedida, mas ela não quis se envolver na decisão.

O outro motivo seria a falta a audiências judiciais. De acordo com o colunista, oficiais de justiça chegaram a procurar a Globo por não terem o endereço do ator. Questionado sobre seu endereço, o ator teria respondido que mora na Nova Zelândia.

PUBLICIDADE