Eliana Michaelichen surpreendeu os seus seguidores nesta sexta-feira (26). A apresentadora revelou que testou positivo para Covid-19 e contou que estava tomando todos os cuidados. A famosa retornou aos estúdios do SBT há duas semanas.
“Hoje recebi a notícia que minha família testou negativo (Adri, Manu, Arthur, minha irmã e minha mãe) e eu testei positivo para o Covid 19. Fiquei sem chão, triste e surpresa”, iniciou a famosa no Instagram.
A loira, então, contou que estava em um ritmo acelerado de gravações, mas com todos os cuidados que a emissora exigiu. “Depois de duas semanas intensas de gravações tomando todas as precauções que estavam ao meu alcance não poderia imaginar que aconteceria”, revelou ela.
Eliana esteve nas últimas semanas gravando vários episódios do quadro de sucesso Minha Mulher Que Manda. A última gravação da próxima temporada do formato aconteceu nesta quinta-feira (25), justamente um dia antes dela receber o resultado positivo para a doença.
“Sigo assintomática, agora em isolamento total e com toda a fé que tenho na vida e em Deus de que logo em breve estarei recuperada. Desejo a todos saúde e amor sempre”, concluiu a famosa no desabafo, garantindo que vai novamente ficar isolada.
Nos comentários, a artista recebeu o carinho de fãs e amigos. “Deus no comando! Melhoras!”, disse um usuário da rede social. “Melhoras, vai ficar tudo bem!”, desejou outro. “Boa recuperação para você e que Deus te abençoe”, comentou um terceiro.
Antes de voltar às gravações, a artista estava afastada do trabalho desde março. O programa passou a exibir reprises dos últimos dez anos da atração e, inclusive, garantiu boa audiência para o SBT. Uma das edições chegou a conquistar uma histórica liderança contra a reprise do futebol da Globo.
Em nota, a emissora de Silvio Santos informou que a comunicadora foi afastada imediatamente das suas atividades e está sendo monitorada, assim como a equipe envolvida nos últimos dias. “Todos estão sendo devidamente monitorados segundo os protocolos médicos que vêm sendo seguidos pela emissora e conforme as recomendações do Ministério da Saúde e autoridades sanitárias”, afirmou o comunicado.