Após a filiação do vice-governador Wherles Rocha (PSL) ao Partido Social Liberal (PSL), na noite de quinta-feira (2), direção do Partido Social Democrático Brasileiro (PSDB) emitiu uma nota nesta sexta-feira (3), elogiando a trajetória de Rocha na sigla onde ficou por 10 anos e desejando boa sorte em sua nova empreitada.
A direção diz que o militar orgulhou a sigla no Acre. “Tem nos orgulhado durante todos esses anos em que nos representou, sempre na defesa dos projetos de desenvolvimento que temos para o Brasil, especialmente para o Estado do Acre”, diz trecho da nota que enfatiza ainda, que o partido mantém as portas abertas para um possível retorno”
NOTA DO PSDB
O Diretório Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), considerando a recente desfiliação do vice-governador Major Rocha para, a partir de então, ingressar no Partido Social Liberal (PSL), vem a público reiterar a sua posição de estima, gratidão e, sobretudo, respeito para com a pessoa do vice-governador e sua trajetória.
No PSDB, Major Rocha foi presidente do partido, Deputado Estadual e Federal, e eleito ao atual cargo de vice-governador do Estado, tendo nos orgulhado durante todos esses anos em que nos representou, sempre na defesa dos projetos de desenvolvimento que temos para o Brasil, especialmente para o Estado do Acre.
A sua saída, bem como a sua entrada no PSDB, deu-se pela porta da frente, que permanecerá, assim, aberta, porquanto reconhecemos a sua contribuição naquilo que foi por nós construído, elevando o nosso partido a um patamar de respeito e reconhecimento por parte da população acreana.
Rocha sai do PSDB, mas o PSDB não sairá dele, visto que tudo o que sonhamos, aprendemos e construímos ao lado do grande líder e nosso vice-governador, durante tanto tempo, permanece enraizado em nossos ideais democratas e sempre pulsante em nosso coração tucano.