25 animais tendo um dia muito pior que o seu

Tem aqueles dias em que parece que tudo conspira contra nós. Tudo dá errado, você se estressa, se agita e as coisas passam a ficar exponencialmente piores. Mas esse não é um privilégio dos humanos, animais também tem seus péssimos dias e a desgraça deles está aqui para entreter você para que você esqueça o seu péssimo dia, ao menos por alguns momentos.

Sente, relaxe e role a tela para se divertir com estes bichos tendo um dia péssimo. Pode confiar, não é porque eles são bichos que as desgraças pelas quais eles passam são menores que as nossas, para eles é o fim do mundo… deles.

“Tive que cortar essa árvore a agora me sinto mal.”

“É só um gato caindo da mesa.”

“A cadela comeu um pouco da comida do gato e ele veio para a cozinha reclamar para mim.”

Tanto animais como humanos perdem a paciência de tempos em tempos. Animais acabam gerenciado o estresse diferentemente de nós. O essencial é ficarmos de olho atento quando eles estiverem vivendo dificuldades. E é claro, alguns bichos lidam com estresse melhor do que outros.

Cachorros aparentemente tem uma capacidade melhor de lidar com o estresse do que gatos, de acordo com a veterinária Karen Johnson, que trabalha com reabilitação canina. Gatos podem até ficar doentes e desenvolver problemas de comportamento se passarem por muito estresse, como fazer xixi fora da caixa.

“Meu pitbull sempre achou que era o maior cachorro do parque.”

“Acho que um esquilo caiu do meu telhado”

“Meu cachorro fugiu. Depois de horas procurando por ele voltei para a casa e vi isso.”

“Ele ouviu um rojão.”

“Você acha que isso é engraçado?”

Os donos são comumente a causa da agitação negativa nos seus bichinhos. É fácil eles notarem quando você não está bem, com preocupações, estresse… O seu companheiro peludo pode exibir sinais de ansiedade, nervosismo, agitação inexplicável. Eles podem captar nossas emoções através de sinais, muitas vezes sutis, que emitimos. Quando seu bichinho nota você reagindo a uma situação como se houvesse uma grande conspiração contra seu bem-estar ele também reage e se estressa.

Karen também avisa que devemos ficar de olho nos seguintes sintomas de estresse em nossos bichos de estimação: respiração ofegante, tremores pelo corpo, lamber os lábios excessivamente, muitos bocejos, choro, circulando demais pela casa, tentando se esconder ou perdendo pelos em excesso.

Ao observar algum destes comportamentos fique tranquilo e relaxe, sugere Karen. Apenas quando o dono está calmo ele pode tentar desvendar o que causa estes sintomas em seus bichinhos. [Bored Panda]

“Eu acho que meu cachorro morreu um pouquinho por dentro quando eu não dei para ele o último pedaço do meu burger.”

“O cachorro do meu amigo viu um alce.”

“Então, isso aconteceu (sim, eu o ajudei).”

“Nós tivemos que ajudar ele a descer. Idiota.”

“Nosso cachorro seguiu o gato até o telhado e teve que ser consolado antes de conseguir voltar para dentro”

“Um pequeno hamster quebrou a patinha e a veterinária teve um dia difícil tentando fazer essa tala.”

“O gato da minha amiga prendeu a cabeça em um vaso, se apavorou, o vaso quebrou e ele ficou assim.”

“Meu amigo deixou o cachorro sozinho e quando voltou para a casa viu isso. O bichinho brincou com um saco de carvão.”

“Esse gordo imbecil teve que ser resgatado pelo Controle de Animais.”

“É por isso que você não deve deixar as crianças sozinhas com o cachorro.”

“As expressões na cara do meu cachorro quando eu não fiz a curva em direção ao parque.”

“[Acidentalmente] chutei o leite do meu gato e o leite acabou. Ele sentou na minha frente durante o jantar e ficou me olhando assim.”

“Alguém chamou a polícia para prender meu cachorro porque ele fugiu e atacou um cervo e eu seu que é sério mas a visão dele no carro da polícia me faz huahauhauahuahauha”

“Esse é o meu gato depois de correr pela porta para dentro de uma parede de neve.”

“Polícia prende pinguins que frequentemente invadiam restaurante de sushi.”

“O gato do meu amigo fez uma cirurgia e agora ele não tem mais calças.”

“Meu marido e eu podemos oficialmente riscar da lista de coisas para fazer antes de morrer “puxar uma fita de bexiga do traseiro de um gato às 23:30″. Finalmente.”

PUBLICIDADE