Um grupo de moradores da Rua 7 de setembro, no Bairro Chico Mendes, em Rio Branco foram na noite de domingo (12) até a Delegacia de Flagrantes (Defla) para registrar um boletim de ocorrência sob alegação de ameaça.
Segundo os moradores, um homem identificado sendo Mílton Alencar, de 50 anos, não gostou de ouvir os sons de alguns “traques” soltado por crianças que brincavam no meio da rua. Irritado, o homem correu para o próprio veículo, simulou pegar algo e colocou a mão dentro da bermuda, fingindo estar armado.
Ao ver essa cena, várias pessoas que estavam conversando na rua pegaram os filhos e correram para dentro das próprias residências. Sem saber ao certo de que fosse uma arma de fogo ou algo similar, os moradores acionaram a Polícia Militar que esteve no local e abordou o homem.
Na revista pessoal, Milton não tinha de ilícito, porém, os militares orientaram as pessoas que estavam na rua a irem à Delegacia de Flagrantes (Defla) prestar queixa contra o homem.
Os moradores ainda enviaram os vídeos de segurança das residências que realmente mostram o homem com a mão dentro das calças, mas não mostra o que era que estava na roupa do denunciado.
O caso agora segue sob investigação da Polícia Civil de Rio Branco.
VEJA OS VÍDEOS: