Policial do Bope que responde por morte de mulher na Avenia Ceará é interrogado

O cabo do Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar, Alan Melo Martins, será interrogado nesta quarta-feira (15), no processo que responde pela morte da dona de casa Silvinha Pereira da Silva, de 38 anos.

A seqüência da audiência de instrução e julgamento será realizada a partir das 14 horas, pela 2ª Vara do Tribunal do Júri, por meio de vídeo-conferência.

Alan Melo foi denunciado pelos crimes de homicídio qualificado e por tentativa de assassinato pelo o atropelamento do casal José da Silva e Silva e Silvinha Pereira da Silva.

SAIBA MAIS: Mulher que foi atropelada por policial militar na Estrada Dias Martins morre no Pronto Socorro

As vitimas trafegavam numa motocicleta pela estrada Dias Martins, quando foram atingidas pelo carro conduzido pelo policial militar. De acordo com o Ministério Publico Estadual, Alan estava sob efeito de bebida alcoólica. Silvinha Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no pronto-socorro de Rio Branco. O acidente aconteceu no dia 18 de maio do ano passado.

Antes de atropelar o casal, o policial tinha batido seu veículo em dois carros na saída do parque do Tucumã.

No mês passado, foram ouvidas as testemunhas de acusação. Na sessão desta quarta-feira, serão ouvidas testemunhas de defesa e, na seqüência, ocorre o interrogatório do policial. Após o fim da audiência, o juiz Alesson Brás vai decidir se o réu será ou não levado a júri popular.

PUBLICIDADE