‘Grey’s anatomy’ mostrará médicos lidando com pandemia do coronavírus

A série médica “Grey’s anatomy” é mais uma obra de ficção que abordará os efeitos da pandemia do coronavírus.

Em entrevista ao site da revista “Entertainment Weekly”, a produtora-executiva Krista Vernoff disse que o programa tem “uma oportunidade e uma responsabilidade” de mostrar como a crise afeta os profissionais de saúde em sua 17ª temporada.

“Vamos abordar essa pandemia, com certeza”, afirmou. “Não há como ser um programa médico de longa duração e não mostrar a história médica das nossas vidas reais.”

As filmagens da nova temporada ainda não começaram por causa das restrições causadas pelo coronavírus. Mas, segundo Vernoff, os roteiristas já estão trabalhando para criar histórias sobre o impacto da pandemia no hospital no ficcional Grey Sloan Memorial Hospital.

“Nossas conversas têm sido sobre como manteremos vivo o humor e o romance da série, enquanto contamos essas histórias tão dolorosas”, explicou a produtora.

Exibida desde 2005, “Grey’s anatomy” é centrada na rotina de cirurgiões internos, residentes e atendentes do hospital em Seattle (EUA) e nos dramas envolvendo suas vidas pessoais e seus pacientes.

PUBLICIDADE