Na manhã desta segunda-feira (27), criminosos criaram uma conta de WhatsApp em nome do juiz eleitoral Giordane Dourado para aplicar golpes em amigos e familiares do Acre.
No entanto, ao tentarem se passar por Dourado para sua irmã, Janine Dourado, eles acabaram descobertos e, na sequência, fizeram ameaças para ela e a família do magistrado. Segundo eles, se fossem denunciados à polícia, eles iriam atrás da família e “descarregar uma arma cheia de bala”. “É melhor eles me pegar aí antes que eu encoste aí” (sic), ameaçou.
Abalada, Janine resolveu alertar aos amigos nas redes sociais sobre o incidente. “Atenção, amigos! Um meliante pegou uma foto do meu irmão e depois da minha mãe e criou um perfil falso no WhatsApp para aplicar golpes.
Dourado que foi ameaçada de sequestro, relatou que o serviço de inteligência da polícia já foi acionado. “Deixo aqui o alerta e o print com o número do bandido. O serviço de inteligência da polícia já foi acionado. Obs: Até ameaçar de morte o meliante ameaçou!”, escreveu.