Uma mulher que não teve sua identidade revelada pediu ao jornalista Willamis Franca para enviar uma mensagem ao goleiro Bruno Fernandes. O teor da mensagem foi de demonstração de carinho e apoio à vinda do atleta ao Rio Branco.
A mulher disse na mensagem que já foi agredida em sua vida, mas que nem por isso era contra o que ocorreu no passado de Fernandes que foi sentenciado pelo de assassinato, sequestro e ocultação do corpo da modelo Eliza Samudio em 2010, mãe de seu filho.
Ela diz que se Bruno precisar de um local, sua casa está à disposição. “Chegando aqui, precisar de acolhimento, minha casa estará de portas abertas pra você. E ainda lhe ofertarei nossa culinária. Continue firme. Atire a primeira pedra aquele que jamais errou” declarou.
A mulher contou ainda que nem todos os acreanos estão contra a chegada do jogador ao Estrelão. “Sou mãe, sou mulher. Já fui esposa. Já fui espancada. Nem por isso faço parte dessa galera que anda lhe crucificando. Sei o quanto pesa o julgamento alheio. Não sei o que houve. E nem me interessa saber. Mas quero lhe dar as boas vindas ao nosso estado. Esse Estado que está cheio de pessoas boas, trabalhadoras e que lutam por seu pão de cada dia. A maioria não é essa que você encontra nas redes sociais não. Fica tranquilo”, garantiu.
Em resposta a mensagem enviada, o goleiro foi sucinto e disse apenas “Valeu. Obrigado pelo carinho e apoio”.