A estudante Emily Vitoria, de apenas 8 anos, do interior do município de Capixaba, no Acre, não tem os cabelos cortados desde que nasceu. Para atender um de seus sonhos, ela decidiu na última semana vender uma parte dele para comprar uma bicicleta.
A ação foi divulgada pela sua tia, Greyce Lima, que disse que os pais da garota não tinham condições de dar à ela o presente.
“Oi, amigos. Quero que vocês me ajudem a compartilhar essas fotos do cabelo da minha sobrinha. O nome dela é Emily Vitória e tem apenas 8 anos. O sonho dela é possuir uma bicicleta e ela quer vender o cabelo pra realizar esse sonho”, escreveu em seu perfil.
Com os compartilhamentos, um grupo de policiais militares do Acre resolveu atender o pedido da menina, sem que fosse preciso cortar o cabelo. Agentes de Rio Branco vão doar a bicicleta, que será levada por eles ao município vizinho.
“Eu quero agradecer a todos que compartilharam o sonho da minha sobrinha. Vai se realizado ela ganhou a bicicleta. Não vai cortar o cabelo. Sei que nesse mundo ainda existem boas pessoas”, disse à reportagem do ContilNet.
O resultado gerou inúmeros comentários e compartilhamentos nas redes sociais.