Presa há pouco mais de um mês por exercer ilegalmente a profissão de farmacêutica no setor de Nefrologia da Fundação Hospitalar, a jovem Poliana Moreira de Araújo já aproveita a vida em viagens Brasil afora.
A Polícia Civil prendeu em flagrante a acusada, na referida unidade, no último dia 23 de julho. O fato teve o acompanhamento e fiscalização do Conselho Regional de Farmácia do Acre (CRF).
SAIBA MAIS: Farmacêutica do Hospital das Clínicas é presa por exercício ilegal da profissão
Poliana, mesmo tendo cursado Farmácia em uma faculdade de Rio Branco, não finalizou o curso e não tem registro profissional para atuar – o que é obrigatório.
Em seu perfil no Instagram, Poliana já ostenta viagens que fez para o Sul do Brasil, onde postou uma foto há dois dias, na cidade de Cascavel, no Paraná.
Frequentando shoperias e com looks variados, Araújo faz as postagens com as hashtags #looksfrio #viagensincriveis e #meninasdosul.
Na Fundhacre, era a responsável pela logística de medicamentos da Nefrologia, incluindo a hemodiálise para pacientes com problemas renais. A atitude foi considerada como de risco à saúde e vidas humanas pelo CRF.