Mulher acusa ex-marido de estuprar filha de 13 anos na frente do avô por ser lésbica

Por G1 01/09/2020

Uma mulher registrou queixa contra o ex-marido onde o acusou de estuprar a filha de 13 anos na noite de sábado (29), em Salto (SP).

Segundo o boletim de ocorrência, o homem teria abusado sexualmente da adolescente na frente do avô. A mãe contou ao G1 que a agressão teria sido depois que eles descobriram que a menina era lésbica.

Ela relatou à polícia que a filha estava na casa de amigas, onde o ex-marido foi buscá-la. Quando a mãe chegou em casa, notou que a adolescente estava agitada. Ao perguntar o motivo, a adolescente teria contado que tinha sido abusada pelo pai na frente do avô. Logo em seguida as duas foram até a polícia registrar a queixa.

A corporação expediu um mandado contra o pai e o avô da vítima, que foram presos em flagrante por estupro de vulnerável.

Após passarem por audiência de custódia, os dois foram liberados pela Justiça.

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.